quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Voltaram...


As dores nas costas voltaram em força e agora apanham o pescoço também, logo faz-me doer a cabeça.....

Sei perfeitamente que abusei no Carnaval e não o deveria de ter feito, mas como já vem sendo habito em mim, sinto que melhoro e esqueço logo as dores que tive, afinal já me sentia melhor.
Dava tudo por uma massagem, um banho quentinho com sais e uma bela sesão de filmes na cama com o Texugo. Infelizmente só saio do trabalho a meia noite e amanhã tou de volta as 8 da manhã...

Conclusão: Se aos 25 anos tou assim, não quero imaginar como será com 70 hahahaha

Beijos do tamanho do MUNDO

2 comentários:

  1. Que xatisse =(
    as melhora srapidas

    ps = eu tb sou assim lol assim que as dores passam já me esqueci o quesofri ..é passado lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois è...eu tb sou assim, so me lembro kuando me doi...
    Toma kkr coisa para as dores pode ser k te sintas mais aliviada...eu hoje tb ando assim, de andar o dia todo com os putos ao colo (com a agravamnte k me pegaram a constipaçao!!!!)
    Bjos e as melhoras

    ResponderEliminar