quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Será que sou só eu???


Que fico chocada com mulheres como esta que batem o record por ter feito sexo com mais de 700 homens em 48h??

Vou transcrever a entrevista da rapariga com o correio da manha:

Correio da Manhã – Como foi ter relações com 700 homens em 48 horas?

Diana Ramos - Foram só 700? Pensei que tinham sido mais de mil. Mas foi um grande orgulho. Gostava de repetir de novo, pois não tive nenhuma dor.

– E no dia seguinte como estava?

– Não me consegui levantar o dia todo. Não era capaz de andar, mas não me arrependo. Adorei, não queria parar. Alguns dos homens até ficavam admirados comigo. Aguento tudo.

– E não se alimentou?

– Não. Não tinha vontade de beber nem comer. Isso é de uma pessoa preguiçosa. Quando começo vou até ao fim.

– Conseguiu com todos?

– Sim, todos. Sou como um animal selvagem.

– Com que tipo de homens manteve relações?

– Fizeram um casting e foram seleccionados. Eles já sabiam do que se tratava e estavam dispostos a ajudar-me a bater um recorde. Vinham em grupos de dez.

– É viciada em sexo?

– Adoro sexo, não sei viver sem ele. Todos os dias tenho de fazer amor. É uma necessidade fundamental. Se pudesse, partia a cama todos os dias.

– Já teve alguma experiência com portugueses?

– Nunca, mas adorava. Quero provar. São belos e parecem quentes.

Mas o choque final ainda esta para vir, pois esta espécie rara diz que vem a Portugal e que... "Quero bater um novo recorde, com homens ou mulheres, não me importo. Queria chegar aos dois mil em 48 horas e sei que vou conseguir."

Será que isto é normal e eu que ainda fico chocada com estas barbaridades????

Beijos do tamanho do MUNDO

4 comentários:

  1. A meu ver...è uma aberraçao completa...

    ResponderEliminar
  2. é a chamada "porquita " !LoL Alguma vez essa mulher tem prazer algum?já está toda "rebentada" (desculpem a expressao) e faz isto para chamar a atençao!
    Nheccccccccccccccccccccccccc!bah!

    ResponderEliminar