quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Passar a ferro!!!

Ora ai esta a tarefa domestica que mais abomino.....

A duas semanas passei uma pilha de roupa que fazia inveja ao monte everest!!! Mas passei tudo (a excepção de 5 camisas). Quando terminei olhei para o cesto da roupa e pensei.... ai que bom, acabou a roupa por passar :)

Claro que esse pensamento foi sol de pouca dura, porque acho que o monte everest fez um contracto com a minha casa e comigo, pois teima em aparecer la por casa e ficar!!!

De todas as tarefas domesticas é a que mais detesto, pois acho inglório e uma perda de tempo.

Com tudo isto já perceberam que passo mesmo a roupa básica e fundamental, não me ponho cá com toalhas e toalhinhas, fronhas e lençóis, panos da cozinha.... Isso eram coisas da minha avo, que ate as cuecas e meias do meu avo passa.....

Hoje antes de sair de casa estendi mais uma maquina de roupa,e ao estar a estender estava pensar que este fim de semana tenho que me dedicar ao monte outra vez :(

Beijos do tamanho do MUNDO

5 comentários:

  1. Aiiii eu sou igual!!!
    Passo mesmo o básico...

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por saber k nao sou a unica a ter assim uma aversao inesplicavel ao ferro!!!!
    Eu antigamente tb passava tudo ( cuecas e meias nao, mas a minha avo tb o faz!!!) Agora??? so se passa a roupa k è de levar à rua e...akela k se ve...interior??sai da makina de secar, ainda kentinha dobra-se bem dobradinha
    , e arruma-se...ate a roupa interior da minha filha ja nao ve ferro...alem de me dizerem k a devia passar por causa das bacterias (fazia-o kuando era pekenina, agora nao) mas a makina ao secar mata tudo...
    Senao estava bem feita ao bife...

    ResponderEliminar
  3. eu também é das piores coisas que posso fazer, se podesse tinha uma empregada só para a roupa.
    Pq eu detesto colocar a lavar, a estender, a passar e depois ter que arruma-la.

    ResponderEliminar
  4. Oh eu devo ser a raridade que até nao tem problemas em passar a ferro ,durante a semana acumula ao sabado a noite fica toda passada a ferro ,mas claro que também so passo o essencial ..lençois toalhas e roupa interior vai no programa da maquina de secar que poe a roupa direitinha ;agora no inverno até sabe bem tira la da maquina quentinha :D
    Mas quando passo a ferro nao me queixo ,tirando uma dor nas pernas de tar muito tempo de pé!:P
    Bjos borbulhosos!(hoje apareceu mais uma borbulhona no queixo -nao é justo :( . )

    ResponderEliminar
  5. Olha eu gosto de passar...ate pq sou muito rapida e basica...

    Akela casa tem tanta roupa que as vezes chego a pensar senao apanhei a roupa dos vizinhos LOL

    MAs DETESTO ARRUMAR A ROUPA...ate pq dou sempre c as gavetas do menino Tiago num estado deploravel

    ResponderEliminar