terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Rendo-me!!!


Rendo-me as evidencias…. Saio do trabalho as 16h00 e vou directamente para o centro de saúde.
Já não aguento mais esta dor na coluna… Ainda por cima hoje ta muito pior que ontem!!!

O Texugo já diz que não vamos para o Carnaval de Alcobaça, o que deixa triste, pois ele adora em 6 anos e meio de namoro e quase 2 de casamento nunca conseguimos ir lá. Estava mesmo com expectativa que fosse-mos este ano!!

Maldita dor de costas pá, que nervos que isto me ta a dar…..

Vamos lá ver se ate sexta-feira fico fina pá ir curtir o Carnaval.

Beijos do tamanho do MUNDO

2 comentários:

  1. as melhoras espero essa malvada dor de costas desapareca, eu tambem sei o que e isso, quando trabalhava sofria imenso com dores costas agora desde estou em casa acalmou pois nao faço esforços grandes,lol, mas quando ando meu bebe colo de vez em quando sinto uma dor forte costas nao posso abusar, beijinhos da dade miguel e martim...

    ResponderEliminar