quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Que bom...



Ontem fui ao medico e o resultado foi o inicio de uma distensão muscular.

Eu tenho desde muida escoliose múltipla (A escoliose é um desvio da coluna vertebral para a esquerda ou direita, resultando em um formato de "S". É um desvio da coluna no plano frontal acompanhado de uma rotação e de uma gibosidade (corresponde a uma latero-flexão vertebral).

Tenho diariamente dores nas costas, as quais já nem ligo nem dou importância.....

Sei que tenho que ter alguns cuidados para evitar as dores e estas distensões, mas como boa portuguesa que sou, só me lembro das dores quando as tenho a serio.

Resultado da consulta,benurouns e massagens.....

Hoje vou a 1ª massagem as 15h00 e sinceramente acho que me vai saber pela vida :) e o preço também, pois a senhora das mãos magicas leva 15€ por uma massagem de 1h00.

Alguém quer vir????

Beijos do tamanho do MUNDO

1 comentário:

  1. Se nao fosses tao benfiquista ate ia contigo...axo que ontem com um dos putos ao colo dei um jeito as costas...custa que se farta...
    Agora traduzindo: se nao fosse tao longe, ate ia contigo...

    ResponderEliminar