quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Carnaval Vs Dia dos Namorados



Não é que ache que o dia dos namorados seja um dia que se deve comemorar a 100%, pois para mim o dia dos namorados é todos os dias, mas este ano calha na altura do carnaval.

O Texugo é de Alcobaça e ADORA o Carnaval. Como este ano está desempregado e eu consigo 2 dias nessa altura resolveu que íamos ao Carnaval de Alcobaça.

O itenerário vai ser o seguinte: Saímos de Portimão sexta feira de manha rumo a Alcobaça e regressamos na segunda, pois terça já tenho que trabalhar :(

No meio de tudo isto vamos para a coboiada na sexta e no sábado, pois domingo vamos pá caminha cedo que no dia seguinte é dia de viagem ate Portimão City.

Agora pergunto eu, onde fica o dia dos namorados no meio disto tudo???? Não ligo muito, mas também não sou imune... Ainda por cima tenho sido mal habituada pelo Texugo, que todos os anos tem sempre surpresas maravilhosas preparadas.......

Eu gostava de conseguir organizar pela 1ª vez em quase 8 anos alguma coisa, pois sempre que lhe digo que já tou a preparar alguma coisa para esse dia ele dizia logo.... "Então esquece tudo porque já tenho tudo tratado", mas agora digam-me lá o quê????? O que faço?????

Beijos do tamanho do MUNDO

1 comentário:

  1. PUXA pela cabeçaaaaaaaaaa...

    Com tantas viagens pelo meio n vejo nada que eu posso encaixar na tua ajenda, so mesmo tu poderas ver isso td...

    Beijos nossos

    ResponderEliminar