segunda-feira, 8 de junho de 2009

31 de Maio de 2008 - O meu dia de Felicidade


Pois é, o dia mais aguardado chegou e passou a voar....Levantei-me as 7h30 para ir fazer companhia a minha mãe no cabeleireiro (so tinha cabeleireiro as 10h). Levantei-me muito bem-disposta ao lado do meu amor que ainda dormia.

Correu tudo bem, despachei-me cedo do cabeleireiro e a maqueadora chegou e elogiou-me bastante que estava muito calma, ate calma demais... que a tava a por nervosa. Obrigada Patricia 5*Lá fui eu a caminho da igreja, ate que ligam ao rapaz que ia a conduzir a dizer que eu tinha de esperar 10 minutos (ja eu estava a 10 seg da igreja). La esperei e comecei a estranhar nao dizerem mais nada, ate que resolvi ligar para o meu noivo, que nao atendeu... Ate que ligaram a dizer que ele tava no altar a minha espera.... (Afinal nao era para esperar 10 minutos, mas sim para quando estivesse a chegar dar um toque). Quando sai do carro la tava o meu pai a minha espera e eu desejosa de entrar, pk sempre disse que nao ia chegar atrasada. Quando vou para entar ouço a voz da minha cabeleireira a dizer..." Dizias tu que nao chegavas tarde...".

Bem la entrei e ai sim, fiquei com aquele frio na barriga ao som de Pachelbel Canon D.

Mais nervoso miudinho me deu quando vi o meu amor a olhar para mim de lagrimas nos olhos….. Mas passou logo, pois comecei a ver todas as minhas amigas e familiares a chorar e deu-me vontade de rir.A cerimonia foi linda e o Padre divinal, toda a gente nos veio felicitar pela cerimonia maravilhosa. La chegamos a parte do arroz, que não foi pouco, foi uma enxurrada de arroz.Fomos para as fotos e de seguida para o copo de agua.

Como nao temos geito nenhum para dançar pensamos em algo diferente... Entamos na sala ao som da musica Accidentally in Love (Musica do shrek) e subimos para a zona do musico onde agradeçemos a todos. Tal nao foi o espanto de todos quando nos começaram a ouvir cantar Endless Love, pois é, e apartir dai foi festa de arromba ate as 3 da manha….A comida divinal e tudo feito ao promenor.

Partimos o bolo ao som de I Don´t Want to Miss a Thing (Aerosmith), onde a emoção veio ao cimo, pois foi com essa musica que fui pedida em casamento...Na hora do boquet as solteironas estavam radiantes e la fui eu atirar o 2º boquet ao som do Finall Count Down (Europe). Esta muisca sim.... A minha mãe a meio do casamento dedicou-me porque quando era pequena metia-me em frente a tv com o pano da cozinha na cabeça a vibrar com esta musica.

Passamos a noite de nupcias no Hotel Tivoli Arade em Portimão e na 2ª rumamos a Lisboa para uma noite inesquecivel no Tivoli Tejo, onde tinhamos o quarto cheio de petalas e um coração de petalas em cima da cama....

Na manha seguinte ai fomos nos com rumo a Madeira.

Passou a voar, ainda não acredito que já esta….Ja me casei e já vim de lua de mel e ja fez um ano que tudo aconeteceu.

Esperei ansiosa tanto tempo por este dia e passou num ápice.

1 comentário:

  1. Fico Feliz pela lua de mel ter sido na Madeira!! a "minha" terra!! Espero tenham gostado e se divertido muito!!

    Sweetliljojo

    ResponderEliminar