segunda-feira, 15 de junho de 2009

Que susto..........


O texugo pregou-me um grande susto.......... Estava eu no sabado a trabalhar, quando me telefona a dizer que tinha chamado uma ambulancia porque nao se tava a sentir bem, dores no peito, braços dormentes, falta de ar e tonturas.

Fiquei logo com os sensores em estado de alerta.

Liguei para um colega a ver se me podia ir substituir por umas horas, pois so queria saber o que se passava com o meu texugo.
La fui eu para o hospital e qual nao e o meu espanto, que quando chego ao balcao de informação a senhora so me dizia que nao sabiam nada...... Esperei ate as 19h00 e la perguntei a senhora novamente se ja sabiam de alguma coisa........claro que a resposta foi que ainda nao......... Passei-me da cabeça, pois nao e normal uma pessoas nao ter qualquer tipo de informação em 3h.

Por volta das 20h30 o meu texugo saiu do hospital...... resultado.......Ataque de ansiedade e com o calor ficou tonto.

Valeu para o susto.......

Depois de tudo isto, ainda fui trabalhar ate a meia noite.

Beijos do tamanho do Mundo

2 comentários:

  1. Imagino o susto
    espero que já esteja melhor

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Felismente ja esta fino. Mas agora e beber muita agua por causa deste calorao.

    ResponderEliminar