sexta-feira, 12 de junho de 2009

Trabalho e mais trabalho e muiiiiiito calor!!!!!


Hoje sinto-me assim......... exausta, cansada e mole.

Teve um dia de Agosto autentico, com temperaturas de 32º....... neste momento é 1 da manha e tao 28º....... Ai Sao Pedro, Sao Pedro....... este calor da cabo de mim....... ainda por cima com montanhas de trabalho.

Como devem de calcular neste fim de semana grande resolveu vir tudo para o algarve, e va de aguentar com a bomboca!!!

Acho que ainda vou dormir na varanda, se nao o vou ficar pela banheira.



Beijos do tamanho do MUNDO

2 comentários:

  1. Aqui também tem estado muito calor e agora depois de 2 dias em casa nao me apetece ir trabalhar hoje e amanha...o Kiko já ta triste por saber que terei de ir trabalhar o dia todo!!
    Custa tanto...mas mesmo assim eu aproveitei este 2 dias,diferente de ti...a nossa vida é sempre assim,muito trabalho,infelizmente, mas haja saude!
    Beijokas e bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Olá, olá.....e não é que só agora descobro o teu blog......parabéns....está muito giro(também não esperava outra coisa da minha madrinha, eh,eh,eh)
    beijinhos

    ResponderEliminar