quarta-feira, 17 de junho de 2009

Até agora.........


Pois é, até agora o amigo ainda nao deu a costa!!!!!!!!

Como ja tinha dito, não me cheira que seja desta, mas nada como aguardar para ver.

Ansiosa....... nem por isso......Claro que uma pessoa fica na espectativa, mas deve de ser o mes que tou maos calma.
Hoje veio um novo sintoma..... dores nos rins, mas de uma maneira que nunca tinha vindo. Não sei mesmo o que pensar.

Ja tou mesmo a ver que o amigo amanha me vem dar os bons dias.

Sexta feira é novamente dia de festa, mas desta vez uma festa mais soft :D

Vou com o Texugo a inauguração de um hotel de 5* em Vilamoura, onde vai haver um cokctail e o dress code é Casual Chic......... Mas que raio é isso?????? Ou é para ir vestida a tia coquete ou então e pa ir de chinelo no dedo.

Como boa portuguesa que sou, la fui eu ontem a procura da porcaria do Casual Chic para as lojas (ainda por cima eu que ODEIO fazer compras),ainda por cima um calor de derreter e aqui a monga no veste e despe.

La consegui arranjar um vestido preto muito giro com uma faixa por baixo do peito branca com bolinhas muito pequeninas pretas e uma mala branca muito fashion.

Cheguei a casa toda contente com as minhas compras e fui mostrar ao marido........ate que ele me faz a pergunta mais obvia de todas.... entao e o que vais levar calçado....... ai ate o cerebro parou, esqueci-me completamente de comprar alguma coisa para calçar. Claro que fiquei logo com uma neura de se lhe tirar o chapeu.... e o meu pensamento era..... la tenho eu que ir a procura de uma porcaria fina pa calçar.......

Hoje entrei as 11h00 e como Portimao e uma cidade evoluida, as lojas so abrem as 10h00 e o shopping mais perto e em Albufeira e como nao tenho carro nao fui a lado nenhum. Claro que tou a mostrar a minha veia portuguesa outra vez e la vou eu amanha a procura de umas sabrinas..... e que so quero umas sabrinas como as que usavamos em miudas, sera pedir muito??????

É nestas alturas que tenho saudades de lisboa..... tem milhoes de shoppings com lojas abertas ate as quinhentas e com montanhas de variedades.

Amanha continua a saga das sabrinas, ja que sexta saio as 16h00 e vou pintar as unhacas dos pés (até nisso sou uma nodoa a fazer em casa, pinto unhas e dedos) e tenho que me produzir para ir para o pe do jet8. O bonito e que tenho que estar despachada as 18h00. Como vou fazer??????? Ora ai fica a bela pergunta, mas I Will Survive!!!!!!!

No meio disto tudo, digam-me la quem tem tempo para se preocupar ou lembrar se o amigo ja veio??

Beijos do tamanho do MUNDO

2 comentários:

  1. Olha....é da maneira que nao pensas no assunto
    diverte-te
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Hello Joaninha...já somos duas nesta saga...tds os meses à procura de novos sintomas e à espera que o amigo venha, ou melhor, que não venha...já deixei de pensar nisso, agora só penso nas sessões de treino e qd tiver de ser será, no stress...
    Beijoka

    ResponderEliminar