terça-feira, 9 de junho de 2009

Férias......... O que é isso????????


Toda a gente anda euforica com os feriados que ai vem....... mais precisamente os que começam amanhã.
Eu sinceramente tou desejosa que eles passem a voar, pois em hotelaria no Algarve é impossivel ter feriados, quanto mais umas mini ferias.
Mas já estou som o sindrome de Férias, não que vá agora de férias, muito pelo contrario, férias agora só la para Outubro ou Novembro.
Tou a entrar na altura de desesperar por nem que seja 4 dias afastada disto tudo, pois a ultima vez que tive de férias forma 5 dias em Dezembro.
Já me começo a questionar..... mas que raio são férias??????? as ultimas a sério que tive foram a minha lua de mel (faz amanhã um ano que regressava da Madeira) que tive 8 dias de puras FÉRIAS.
Bem, vou ter que fazer como o comum trabalhador hoteleiro algarvio e esperar que todos tenham um belo bronze, andem de chinelos e calções e aproveitem muito a praia, que quando começar o bronze a sair e andarem de cachecol, gola alta e gorros eu vou de FÉRIASSSSSSSSS.
Até la, resta-me esperar mais 4 ou 5 mesitos.
Beijos do tamanho do MUNDO

Sem comentários:

Enviar um comentário