segunda-feira, 8 de junho de 2009

Escocia




Para quem nunca tinha tido férias a dois fora de Portugal, o ano de 2008 foi cheio de aventuras boas para nós.

Desta vez decidimos ir até a escocia.... Pesquisamos voos e descobrimos um low cost baratissimo, ora, 100€ ida e volta para duas pessoas atraves da companhia ryanair (http://www.ryanair.com/).

Como e habitual o hotel ficou ao meu criterio, e como comichosa que sou em relação a isso pesquisei milhares de hoteis, liguei para outros milhoes e descobri um como toda a gente gosta... Bom, Bonito, Barato e assima de tudo Bem Localizado (http://www.ichotelsgroup.com/h/d/ex/1/en/hotel/glwstrpb=hotel&crUrl=/h/d/hi/1/en/hotelsearchresults), um hotel de cidade, com tudo ao pé e com o fundamental. Pagamos por 3 noites 130€.

No dia 7 de Dezembro partimos de Faro as 13h00 de rumo ao frio gelido de Glasgow.

Mal aterramos no aeroporto fiquei triste, pois estava a espera de neve..... e nada, muito frio, mas nada de neve.

La fomos nos mesmo a turistas a procura do comboio para o centro da cidade (ca tinha impresso os horarios e as varias linhas para os locais que queriamos visitar). Assim que chegamos ao centro de Glasgow fiquei embasbacada.... era lindo.... ainda por cima em Dezembro estava tudo com efeites de natal e para quem nao sabe as 16h00 e noite cerrada.

Ao fim de 15m la demos com o hotel.....

Aproveitamos muito bem os dias. No 1º fomos a Edimburgo, no 2º ao famoso Loch Ness e as High Lands (onde foi filmado o Braveheart). Como não podia deixar de ser vi os homens de saia :D

Foram umas mini ferias magnificas e trouxemos muitas recordações para a vida.

Beijos do tamanho do MUNDO

Sem comentários:

Enviar um comentário