sábado, 6 de novembro de 2010

Um dia em grande!

Hoje levantamos cedo e fomos até Lagos com o Kinas para ele ir brincar e correr para a praia...

Resultado.... Acho que as fotos dizem tudo





Chegamos a casa e ai comecei a ser uma menina prendada :) Fiz um pão rústico na Bimby que ficou uma delicia... O único senão é que me esqueci de polvilhar o fundo da forma com farinha...

Resultado.... Pão estaladiço, fofo e completamente colado a forma hahahaha



Fizemos atum grelhado com salada grega de cuscuz... Uma delicia!!



Ainda me dediquei a fazer Panna Cotta na bimby claro esta, o Texugo adora e desde que a fiz que anda a rondar o frigorífico na expectativa que fique pronta...
Não sabia da existência desta maravilha até uma amiga Italiana me ter falado nela e me ter dado a provar uma feita por ela!!
A Panna Cotta é uma sobremesa típica da região italiana do Piemonte, é feita com a mesma regularidade que é feito o arroz doce ou a mosse de chocolate, ou seja, é uma sobremesa dita "normal", mas deliciosa.

O resultado é este....



Sinceramente ainda me apetecia fazer mais alguma coisa, mas o que não sei!?!?!?!?

Como esta a ser o vosso fim de semana???

Beijos do tamanho do MUNDO

1 comentário:

  1. A minha sogra está a +/- 600km daqui, mas mesmo assim consegue moer-me o juizo à distancia! Mas de resto o nosso fim-de-semana esta a ser calminho! Muito amor! ehehhe

    ResponderEliminar