sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Surpresa......


O Texugo consegui-me fazer chorar outra vez no dia dos meus anos...

A minha madrinha veio-me buscar para irmos jantar mas antes bebemos um café aqui ao pé de casa... Quando ia a entrar para o carro vejo uma orquídea roxo no banco... A conversa foi basicamente isto
Eu- "Mas o que é isto??? Já me tinhas oferecido uma prenda!!!"
Ela - "Não olhes para mim... Vê la o cartão que ta ai!"
Eu - "Um postal com um farol na capa.... "
Ela - "Abre e lê.."

Mal abri e vi a letra do Texugo, viram-me as lágrimas aos olhos e como devem de calcular ainda tive ali uns 5 minutos a bufar hehehehe

Ai o amor é lindo e o meu amor é um espectáculo....

Beijos do tamanho do MUNDO

2 comentários:

  1. É lindo demais e quando é sentido de ambas as partes mais especial se torna!!

    Tu mereçes tudo de bom nesta vida junto do teu Texugo!!

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar