segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E agora???


Estou com um dilema....

Não ligo nada ao Natal, as musicas, as decorações e afins....

O Texugo é pior que as crianças, vibra com o natal, até conta os dias para fazer a árvore de natal.
Por mais cómico que vos possa parecer, o Texugo tem um ritual... Mete musica de natal no pc, enche um copo de aguardente velha e anda todo entretido a montar a árvore de natal....

Este ano devido a toda esta situação o Texugo não ira fazer a árvore de natal, logo, serei eu.... Agora o dilema é o seguinte.... se eu não ligo patavina ao Natal, como poderei fazer a porcaria da árvore de natal bonita?????

Se me poderem dar umas dicas do que comprar agradeço do fundo do coração!!! Ate poderá ser que depois de a fazer comece a gostar do natal LOLOL

Beijos do tamanho do MUNDO

3 comentários:

  1. Tenho a certeza que irás encontrar inspiração para fazer a árvore. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. basta pensares numa palete de cores que gostas...compras os enfeites e vai pondo na arvore...vai ver que consuante vais fazendo a arvores, mais inspiraçao vais ganhando!!!!!!
    È tao bom fazer a arvore de natal...vais ver que quando acabares...vais adorar!!!
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Faz como ele: põe músicas de natal no pc, enche um copo de aguardente e deixa-te ir pelo espirito natalicio. alguma coisa há-de sair lol

    ResponderEliminar