quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ontem foi.........



Dia de compras.....

Para quem não sabe eu detesto fazer compras... Começo a sentir calores e a hiperventilar. Eu sou compararada aos homens, aqueles coitados que ficam sentados nas lojas a espera das mulheres... Essa sou eu hahahaha
A 3 anos que não ia uma tarde inteira para as compras e acreditem que custou um bocado!!!

A parte terrível é o veste e despe... Começo-me a passar!!

Mas desta vez consegui sair do Shopping com dois pares de calças, uns botins, dois casacos compridos com cinto, um vestido cinzento claro de lã, uma mala, dois cintos e umas pulseiras....

Parece pouco e algumas devem de pensar que compravam isto numa hora... Mas quando cheguei a casa o Texugo ate ficou de boca aberta de me ver com sacos na mão e com um sorriso, porque no fim ate me sabe bem ir as compras e ter roupa linda para vestir :)

Beijos do tamanho do MUNDO

1 comentário:

  1. Ai eu gosto tanto e tb tou a precisar, vou amanha :D
    Mas gosto de ir sozinha e senm homens...ah e experimentar tb n é mto de meu agrado

    ResponderEliminar