terça-feira, 23 de novembro de 2010

Misto de emoções...


É o que estou a sentir...

Amanhã faço 26 anos (motivo para estar contente, pois afinal comemoro mais um), amanhã a tarde o Texugo vai trabalhar para Lisboa até dia 21 de Dezembro....

Por um lado estou triste, pois vou ficar sozinha praticamente um mês, mas por outro sei que é bom, pois sempre é um dinheiro extra que entra em casa, visto o Texugo ainda estar no desemprego.

Acreditam que já estou a ficar com saudades e ele ainda não foi!!!!

Acho que o problema foi mesmo o facto de não me ter mentalizado da ida, visto que falaram com ele na sexta feira passada e afinal foi só a 4 dias atrás!!!! Uma pessoa não se mentaliza em tão pouco tempo que vai ficar sem o marido quase um mês!!!

Vamos la ver se este tempo passa a voar, porque detesto estar sozinha e ainda por cima o Texugo já esta em casa a um ano, logo estou ainda mais habituada a estar com ele.

Beijos do tamanho do MUNDO

1 comentário:

  1. Tão novinha que ela é. Quem me dera ter novamente 26 anos! Passa um feliz dia, amanhã.
    Quanto ao facto de ficares sozinha 1 mês, vais ver que vai passar depressa. Ter saudades tb é bom. Beijinhos

    ResponderEliminar