quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

5º e 6º dia em Londres



Num estante demos connosco no penultimo dia :(

Comecamos por nos dirigir ao posto de turismo para irmos com um guia ate ao Buckingham Palace.

Fomos ver o render da guarda a cavalo ao museu do cavalo, onde iram ser realizados os jogos de volei nos jogos olimpicos de 2012 e foi terrivel, pois naquele dia a rainha nao estava em Londres, logo, o render a cavalo foi somente a troca de "turno" entre dois cavalos.



Seguimos directamente para o Buckingham Palace, onde não havia o render da guarda :( pois ao fim de semana e quando a rainha não esta, nao ha render da guarda para ninguem. Mesmo que houvesse, os guardas nesta altura do ano andam vestidos como na foto que vem em baixo, nao como todos queremos ver, de vermelho com aqueles chapeus super fashion.




Depois de grande tristesa minha, seguimos novamente para o posto de turismo, pois era o dia em que iamos a Stonehenge (http://pt.wikipedia.org/wiki/Stonehenge)

Ao fim de quase 3h chegamos a tão esperada Stonehenge, so vos posso dizer que foi uma enorme DESILUSÃO.......... nao podemos chegar ao pe das pedras, nao podemos NADA.... A não ser tirar umas fotos.



Na viagem de volta passamos pelo famoso Harrods e com possibilidade de ficar la para ver, mas o marido tava deserto para ir ver o grande derby Sporting-Benfica, e eu deserta para ir ao Harrods. Como devem calcular fiquei so por esta foto (snif, snif) mas já ficou prometido para uma proxima ida a Londres irmos visitar o Harrods e ver o render da guarda no Buckingham Palace.



Depois do grande derby, fomos para casa fazer as malas com aquela sensação de Ohhhhhhh já ta a acabar.

Deitamo-nos por volta da 1h da manha e levantamos as 3h30, para irmos apanhar dois bus e o comboio para o aeroporto de Stansted, onde chegamos as 5h45.

Ainda tivemos tempo para um cafezinho antes de embarcar.


E assim terminam estas mini ferias em Londres. Fiquem com vontade de voltar e sei que ficou muito para ver, mas tambem sei que ainda ei de la voltar.

Estas são as caras de quem nao dormiu nada e ainda por cima teve que ficar quase 1h parado na pista dentro do aviao, pois tiveram que mudar a roda da frente do avião.


Beijos do tamanho do MUNDO

2 comentários:

  1. Meu deus eu só vou 4 diazinhos e não sei se conseguirei ver muita coisa!

    Estou ansiosa!

    ResponderEliminar
  2. ola texuga. cá estou eu pra te desejar um optimo fim de semana.

    bjokas

    ResponderEliminar