quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Selinho nº 2

A querida Luar (http://amour-moi-toi.blogspot.com/) ofereceu este selinho a todos que seguem o blog.

E como seguidora que sou la vou eu aceitar este segundo desafio.

As regras do selo são: dizer 8 características minhas e indicar 8 pessoas para o selo.

Características:

* Teimosa (Quando embirro com uma coisa....ninguem me faz mudar de ideias)

*Amiga (Muito mesmo de quem é realmente meu amigo, defendo-os com unhas e dentes)

*Brincalhona (Nada melhor para quebrar o gelo)

*Criança (Tenho o sindrome do Peter Pan, sou uma eterna criança e adoroooo)

*Meiga (Diz o marido, os amigos e a familia)

*Mal Humorada (De manhã so falem comigo depois de beber um cafe, ai sim acordo com um sorriso)

*Calma (Todos me perguntam como sou assim tao calminha)

*Sorridente (Passo o dia a rir e a sorrir)

As 8 pessoas a quem passo o selinho............ Passo a todos os que me seguem

Beijos do tamanho do MUNDO

Sem comentários:

Enviar um comentário