quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

4º dia em Londres



O dia amanheceu cinzento, mas não nos impediu de andar mais uns Km.

Para esse dia tínhamos pensado ir a Stonage. Apanhamos o bus ate Trafalgar Square e la fomos nos a caminho do posto de turismo, e como somos muito sortudos tinham acabado de vender os últimos 2 lugares meia hora antes...... ou seja, ficamos com um ganda melão.

Decidimos ir ate a torre de Londres. Lá nos enfiamos noutro bus e ai fomos nos.
A caminho da torre de Londres passa-mos pela Saint Paul's Cathedral, que tinha uma fila nada apetitosa.

Chegamos a torre de Londres e deparamo-nos com umas filas terríveis, mas esperamos. Quem paga em dinheiro pode-se dirigir a outro sitio que e mais rápido, mas são 17£ por pessoa e toda a gente prefere pagar com multibanco, visto que pagamos uma taxa de cerca de 3€ para levantar dinheiro.



Lá fomos nos a descoberta da torre de Londres, mas para quem esteve na Escócia e no Castelo de Edimburgo, esta torre não vale NADA..... ta mal gerida, esta a cair aos bocados, tem 2 museus dentro da torre onde temos que pagar 1£ para entrar e sinceramente, depois de pagar a entrada não ia dar mais um tusto para o museu das armas e das roupas de um rei qualquer.



Depois de sairmos da torre de Londres apanhamos novamente o bus para o centro, e voltamos a ir a Oxford Street, mas desta vez a outra metade que ficou para ver.

(Loja National Geographic, onde o Texugo estava a apontar para Portugal)

Ainda tiramos umas fotos em Trafalgar Square ao da National Gallery, que infelizmente também tinha filas de morte e infelizmente não visitamos.



Parece que foi um dia curtinho, mas na torre de Londres andamos muito e em Oxford Street nem se fala

Acabamos o dia no café madeirense a comer uma bela francesinha.

Amanha é o ultimo dia da saga :(

Ate la, beijos do tamanho do MUNDO

Sem comentários:

Enviar um comentário