quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nervos



Tou a dar em doida com o cabrão do meu gato......

Primeiro é um anti social que mete medo ao susto... Não deixa dar uma festinha, um miminho, NADA..

Passa o dia inteiro a dormir, e quando eu e o texugo vamos para a cama passa horas com miados profundos agoniantes e irritantes. Quando me levanto para ir ter com ele, salta para a varanda como quem diz "Das mais um passo e salto la para baixo"

Arranhou-me o braço do sofá todo, quando digo todo é mesmo todo, que ate de tesoura e gilete já la andei....

Apanhou uma manta em cima do sofá e vamos la embora com um mijada pra cima como se não houvesse amanha....

Ontem a noite passei-me completamente e mandei-lhe com um copo de agua para cima, resultado, assanhou-se, eu ainda lhe fiz frente e disse "Assanha-te sim filho da mãe que ainda te dou com a vassoura". Resultado, só voltou a miar hoje de manha...

Resumindo e baralhando..... É um ingrato, porque apanhei a mãe dele na rua e ele nasceu no bem bom da nossa casa com mais 6 irmãos. Foram todos dados, menos ele porque é preto.... Apesar de não ser muito fã de gatos, sempre achei muita piada a este, por ser super amigo do cão e vice versa..... Tive a possibilidade de o dar, mas já com 5 meses.... Como devem de calcular já estava afeiçoada ao bicho e ele ate essa altura era um fofo, andava sempre ao pé de mim, no inverno andava dentro dos meus bolsos........

Se soubesse o que sei hoje, tinha dado o raio do gato...

Não sei mesmo o que fazer.....

Meninas com gatos, dêem-me uma luzinha, sim?!?!?!?!?

Beijos do tamanho do MUNDO

10 comentários:

  1. Minha amiga acho que vais ter de o mandar capar!!!
    Penso que isso resulta e eles ficam mais calminhos! Fala com e veterinário sobre essa questão para ele te esclarecer!!!

    ResponderEliminar
  2. Não sei que te diga...
    Tás feita com o bicho!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois, acho que vai mesmo ter que ser capado!!!

    A Vet disse que era melhor aguardar ate ele ter 5 anos. Ainda lhe faltam 2 para la chegar... Se continuar assim la se vao os tintins do bicho a vida hahahha

    ResponderEliminar
  4. os meus dois foram de pequeninos, ela esterilizada e ele capado, ele acalmou a 200% porque era um daqueles com feitiozinho, ela sempre foi uma pachá. De qlq forma hoje e apesar da adapção toda que tentei deles à bebe (e mudei as rotinas gradualmente desde os meus 3 meses de gravidez) tem sido mto complicado. Ela vai ficar com a minha avó e ele.. olha ando em conversações pra ficar com alguem de confiança e perto dos meus olhos e visitas.

    ResponderEliminar
  5. Bem que trabalhinho que tens ai amiga :(

    Haja paciência!!

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  6. Melhor mesmo é castrar! O bicho tem falta de sexo! Assim acalma logo

    ResponderEliminar
  7. Se castrares ele se acalma, e não é preciso esperar até aos 5 anos não... O meu foi capado quando tinha 3... :) é uma intervenção rápida... :) Boa sorte com a fera... lol

    Daniela Pulfer

    ResponderEliminar
  8. Este teu gato é muito lindo,eu tenho 2gatas uma teve 3 filhotes a outra está para ganhar seus bebes,e 1 macho liiiiinnnnnddddooooo!!!!!!!!!Este teu tem muita personalidade !!!! Faça um teste com ele: IGNOREO TOTALMENTE de-lhe comida e água sem dizer uma palavra sequer,ele vai mudar e mande castra-lo assim que puder. Boa sorte !!!!!

    ResponderEliminar