quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Desabafo....


Estou em baixo, triste e deprimida…..

O Texugo anda deprimido e muito triste, pois não consegue arranjar trabalho e quer evitar ao máximo ir para fora do país.

Falei-vos na Austrália, pois era o destino que ele tinha elegido caso fosse-mos para fora, mas agora diz que não quer arriscar um destino tão longínquo. Anda a pensar em ir para Inglaterra ou Escócia.

O único senão que isso implica é ele ir 1 ou 2 meses sozinho, e sou sincera que só de pensar nisso fico angustiada e com a lágrima no olho.

Sei que não é nada do outro mundo, mas custa-me muito…. Ele é o próprio a dizer que está Joanodependente e eu sei que também estou muito dependente dele, mas afinal, já estamos juntos a quase 8 anos!!!!

Tou mesmo triste. Claro que ele não se apercebe, pois só lhe quero dar força e não quero que ele me veja triste, para triste já basta ele :(

Hoje só me apetece chorar e desaparecer para um sitio onde ninguém me conheça

Beijos do tamanho do MUNDO

3 comentários:

  1. Querida nem todos os dias são belos dias...

    E não és nada tonta, é calro que te custa.
    Tentem mimar-se muito.

    Beijinhos e animo

    ResponderEliminar
  2. Muitos miminhos para ti...
    Tudo se vai resolver e por bem vais ver!

    bjs grds miga

    ResponderEliminar
  3. O dia de amanhã será muito melhor linda!
    Vai correr tudo bem, estamos aqui para ti!

    ResponderEliminar