quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dorrrrrrrrrrrrr


Tou com uma dor de cabeça que me esta a tirar do serio.....

Ainda por cima tenho o hotel com resmas de putos (compreenda-se com idades entre os 13 e os 16) que me dão cabo do fusível...... e só saio a meia noite.

Ate la resta-me penar e rezar para que estas 4h30 passem a voar!!!

Apetecia-me tanto estar em casa com o Texugo, a ver um filme, enrolados na manta no sofá, a beber um chá e na pura da preguiça..... Ai......

Beijos do tamanho do MUNDO

3 comentários:

  1. Como é bom preguiçar!
    Linda tens que ver essas dores de caneça, já são demasiado frequentes!!
    Beijão

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!!!

    Laskita, eu tenho escoliose multipla (o famoso S na coluna) o que tambem ajuda muito as dores de cabeça :(

    Beijo

    ResponderEliminar