sábado, 16 de outubro de 2010

8 anos........


É já na segunda que eu e o Texugo fazemos 8 anos de namoro :)

Parece muito tempo, mas para nos não é nada, pois pensamos em comemora-lo por pelo menos mais 50 anos hehehehehehehe

Vamos jantar a um restaurante todo chique (oferta do restaurante por ser recepcionista e mandar clientes para la)

Sabem o que lhe vou oferecer???? Uma flor com um cartão a dizer "Não me pagas um copo?". Isto porque ele me disse a dias que eu nunca lhe tinha oferecido flores e o que diz no cartão foi a primeira coisa que lhe disse quando nem o conhecia.

Não, não sou oferecida, apenas estava no meu jantar de caloiros e com uns copinhos a mais e fizeram uma aposta.... Damos-te 30€ se tiveres coragem de chegar ao pé de algum gajo que esteja no balcão e lhe craves uma bebida.... E assim foi :)

Não é nenhuma prenda extravagante, mas é mais uma brincadeira e simbolismo.

O que acham da ideia????

Beijos do tamanho do MUNDO

2 comentários:

  1. Muito bonita pela simplicidade e simbolismo.
    Parabéns e muitas felicidades para voces!!
    Beijoca :-)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!
    Espero que contem muitos mais e sempre felizes... nós já vamos quase nos 12 anos e ainda parece o primeiro.. :)

    Beijinhos,

    ps:. tenho andado desaparecida porque como voltei a trabalhar deixei de ter tanto tempo para vir cá... :(

    ResponderEliminar