sábado, 24 de abril de 2010

Para a minha BOMBOCA!!!


Ontem foi o dia de conhecer uma menina com quem já falo a 2 anos na net. Conhecemos-nos no site www.onossocasamento.pt, na altura em que andava-mos nos preparativos.

Falamos sempre pelo msn e surgiu a possibilidade de nos conhecermos pessoalmente. Essa possibilidade tornou-se realidade ontem!!!

Estava com algum receio, pois nunca conheci ninguém assim e sempre torci um bocado o nariz a quem o fazia.

Mas sabem o que vos digo.... Adorei conhecer finalmente a minha Bomboca linda :) É um amor de pessoa, é muito mais do que imaginei. Como ela dizia, se calhar somos irmãs e não sabemos hehehehehe

Tive muita pena ter sido pouquinho tempo, mas ficou mais que prometido que foi o 1º encontro de muitos...... Sim Bomboca.... Não me esqueço do choco frito hehehehehe

Tudo isto para dizer, que tenho muita pena de ter 350Km a separar-me de uma pessoa como ela. Acreditem que a muito tempo que não encontrava uma pessoa que é a minha fotocopia em tudo!!!! Temos uma historia muito parecida em muitos pontos!!!

Bomboca, só te quero dizer mais uma vez, que adorei conhecer-te e que já tou cheia de saudades tuas e que fico mesmo a espera da próxima vez, quer seja em Portimão, em Setúbal ou quem sabe, numa ilha paradisíaca numas merecidas ferias ;) Acredita que te considero uma amiga!!!!

O Kinas manda muitas lambidelas :)

Beijos do tamanho do MUNDO

Sem comentários:

Enviar um comentário