segunda-feira, 19 de abril de 2010

De volta!!!


Conforme escrevi no post de ontem, la estivemos novamente no hospital!!!

É inacreditável a incompetecia dos médicos deste pais.... Ora, uma pessoa vai para o hospital com uma cólica rena, tem que esperar 10 minutos para ir para a triagem, mais 10 minutos para ser chamado pela medica, mais 15 minutos para levar uma injecção para as dores.... com tudo isto passam 35 minutos e o Texugo a morrer de dores!!!!!

Mas infelizmente não é só por isso que digo que os médicos são incompetentes (nem todos), então o Texugo que já la tinha ido 2 vezes com a mesma coisa, e dessas duas vezes fizeram sempre o mesmo, exames, soro, eco e injecção.... Não era já mais do que altura de ontem terem-no encaminhado para um urologista????

Não me venham cá dizer que não esta nenhum urologista de serviço, porque por amor de Deus, num hospital que serve todo o barlavento algarvio, que tem todas as especialidades 24h por dia, nunca tem um urulogista de serviço quando o Texugo la vai!!!! Também ta boa.....

O Texugo la se vai aguentado , com os medicamentos SOS e o chá quebra pedra, mas fica com ataques de ansiedade pois os comprimidos são muito fortes. Só para terem uma ideia, no folheto informativo, uma das contra indicações é que pode provocar AVC'S e enfartes!!!!!!

Ele bem que tenta não tomar, mas se não tomar la vai ele para o hospital.... Mas será que ninguém lhe receita medicamentos para as dores???????????

Ando super cansada, pois o Texugo ta em repouso absoluto, a porcaria da nuvem do vulcão deu-me cabo da cabeça com os clientes no hotel, ou seja, vou trabalhar as 8h00 e saio as 16h00, chego a casa vou passear o cão, dou um geito a casa, faço o jantar, lavo a louça, preparo as coisas para o dia seguinte, vou passear o cão, faço toneladas de chá, tomo banho e vou morrer para a cama sempre depois da meia noite, para me levantar as 06h30!!!!

Preciso de ferias e do Texugo corado com URGÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos do tamanho do MUNDO

1 comentário:

  1. As melhoras para ele!Infelizmente sei o que ele esta a passar, durante a gravidez do Kiko estive internada 3 semanas com cólicas renais, e no meu caso quase que não podia tomar nada por causa do bebé, tinha febres para cima de 40º...horrivel, nem me quero lembrar!

    bjos

    ResponderEliminar