quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mau olhado.... DESAPARECE!!!!!!!


Tou completamente rebentada.... Ontem éramos para ter ido a Faro ver o carro, mas conseguimos uma consulta com o urologista em Faro as 14h00.

La fomos nós de comboio ate la, mas tivemos a espera da consulta até as quinhentas, pois só saímos do hospital de Faro as 18h00.

Finalmente o Texugo ficou mais descansado e a saber mais ou menos o que tem e o que pode ou não fazer!!

Mas o problema não foi esse, o problema foi que por volta das duas, três da manha o Texugo me acorda a dizer que não se estava a sentir bem e que já tinha ligado para a linha de saúde 24 e que os mesmos tinham já enviado um fax para o hospital.

Disse-me para não ir, pois ia entrar as 8 da manha e não havia necessidade de tar la a apanhar seca, mas como devem de calcular já não consegui pregar olho o resto da noite....

Chegou a casa as 07h30, com nada mais nada menos do que com uma infecção nos brônquios!!!!

Mas será que já não chega de hospitais e doenças????? Porra... já tou saturada deste mau olhado que não tem fim!!!

Queria ter ficado em casa, mas claro que trabalhar num hotel onde o pessoal esta reduzido aos mininos não ajuda, ou seja, se não vier trabalhar não há ninguém para me substituir!!!!

Tou morta de cansaço, a precisar de ferias ou de uma folga dita normal (sem hospitais e doenças). Será pedir muito????????

Como devem de calcular, os treinos este mês estão completamente em stand by....

Beijos do tamanho do MUNDO

2 comentários:

  1. Oh amiga que fase difícil essa? mais acredito q tudo ficará bem... seu Texuga vai recuperar a saúde e logo, logo terás uma "brilhante" recompensa.

    Beijinhos da Lequinha

    ResponderEliminar
  2. Bem....realmente não esta muito fácil.
    As melhoras do Texuho e uma beijoca grande para ti

    ResponderEliminar