sexta-feira, 5 de março de 2010

Continuo....


Sem receber o ordenado....

Já não sei o que fazer......

Ainda por cima com o texugo desempregado....

Tenho vontade de ir a administração e apresentar a minha carta de demissão, mas não ia adiantar rigorosamente nada, pois não????

Só para terem uma ideia, sai do escritório da contabilidade depois de me dizerem que ate agora NADA de ordenado e chorei que nem uma desalmada na casa de banho. Foi um choro de raiva e de tar a ficar com as mãos atadas....

Ai........ Puta que pariu esta merda toda...........

Beijos do tamanho do MUNDO

3 comentários:

  1. miga podes suspender o teu contracto pelo menos ganhas do fundo desemprego, e só voltas se te pagaram tudo e não perdes os direito dos anos de casa.
    Ou se estiveres 2 ordenados em atrasos podes rescindir o teu contracto e são obrigados a pagar a tua indemnização.
    Informa-te.

    ResponderEliminar
  2. miga nao fiques assim, so para veres que ha pessoas piores que ti acredita, olha quando eu fiquei desempregada, ja tinha miguel depois descobri estava gravida, tinhamos o ordenado do marido, pensavamos, pois no meio da minha gravidez deixou de receber ordenado, foi horrivel ficamos sem nada, com as contas pagar casa carro luz agua infantario do miguel que depois teve sair do infantario, sem dinheiro nenhum vi me obrigada recorrer meus pais imagina o que me custou, e foram alguns meses nesta angustia querer fazer o enxoval meu bebe e nao poder foi muito triste gracas a deus depois com nascimento do martim as coisas acalmaram agora ja recebe o ordenado tempo e horas e certinho mas foram meses difieis e percebo muito bem o que estas sentir, so espero eles te paguem ainda, pois com teu texugo desempregado imagino tua aflicao sempre ha contas pagar, fico aqui torcer por ti, beijinhos.

    ResponderEliminar