segunda-feira, 15 de março de 2010

Saudades

Hoje a minha mãe envio-me 2 mms onde dizia "Para matares um bocadinho as saudades"

Pois é, eu sou da Praia das Maçãs (Sintra) e adoro as "minhas" praias. Praia das Maçãs, Praia Grande (Foto em baixo) , Praia Pequena (Foto de cima).

Infelizmente não vou com muita regularidade a casa da minha mãe, pois como trabalho em turismo os meus horários são terríveis e as folgas ao fim de semana é mentira.

Tenho pena, pois foi nestas praias que fui "criada"!!! É dai que vem o meu amor e paixão pelo mar.... Adoro seja inverno ou verão, acalma-me, ajuda-me a esquecer os maus momentos da vida, alivia-me o stress....

Nunca poderia ir viver para um sitio onde não tivesse mar.... era anti natura.....

Adoro ir para a praia ao fim do dia sozinha, andar a pé, sentar-me a beira mar em silencio e ser invadida pelo som do mar, pelo cheiro da maresia.....

Amei as fotos que a minha mommy.... deu para matar um bocadinho das saudades que tenho.





Beijos do tamanho do MUNDO

1 comentário:

  1. Boa noite linda!
    Sabes eu também sempre vive perto da praia das maças e neste momento os meus pais vivem mesmo em frente a praia...
    Eu agora moro um pouco mais longe mas 15minutinhos e já lá estou...

    É uma praia maravilhosa... a praia de infância... adoro...

    Todos os fins-de-semana lá vou eu :)

    O mundo é mesmo pequeno... se calhar até estudamos na mesma escola :)

    bjs grds

    ResponderEliminar