sábado, 6 de março de 2010

Pergunta o que quiseres....#5



Amiga como faço pra acrescentar essa caixinha no meu blog???? o link está visivel na minha página porem quando clico nada acontece permaneço na página do blog... beijos Lequinha
Lequinha, na pagina do formspring tens la uma opção que diz blog. Carregas la e copias para o sitio onde colocaste a que tebs agora

Texuguinha, minha linda...não me digas que a surpresa é "AQUELA" surpresa por que tanto anseias: um bebé!!! Deus queira que seja...torço para isso Eu iniciei hj o dufine, vamos lá ver! o meu blog: http://palavrademulher-sonhadora.blogspot.com B
Ola querida :)
A surpresa era mesmo essa, mas a cegonha anda de relacoes cortadas comigo hehehehehe
Fica para a proxima, enquanto o "amigo" nao aparecer existe a esperança.
Vou espreitar o teu blog :)

Linda qual é o site que vais retirar os temas para o blg?
Vou retirar os temas neste site: http://www.thecutestblogontheblock.com/

quanto tempo tentas engravidar?bjs by wonderfulpiglet
Faz em Abril 1 ano

Beijos do tamanho do MUNDO

1 comentário:

  1. Amiga linda já adicionei ao meu blog... antes da sua dica!!!! meti as caras e consegui deu certo
    De qualquer forma obrigada mais uma vez.
    Beijokas da Le

    ResponderEliminar