sábado, 20 de março de 2010

Preciso de Ferias!!!

Estou a precisar de ferias.... Mas com urgência..

Eu sei que nestes últimos 2 anos tenho sido sortuda :)

Em 2008, fui de lua de mel para a Madeira em Junho e fui em Dezembro a Escócia.
Em 2009, fui a Jamaica em Setembro e a Londres em Novembro.

Mas sinceramente, estou cansadissima.... Tou a chegar ao estado de stress, em que toca o despertador as 7h00 e o meu primeiro pensamento é ..." Nunca mais são 16h00 pa sair do trabalho"...

Isto não e saudável, é desgastante!!!

Eu sei perfeitamente que ta complicado arranjar trabalho, que tamos em crise, bla bla bla bla, mas não temos que ser escravas de uma profissão, nem submissa dos patrões com cagunfa de perder o emprego, pois não???

Resumindo e baralhando.... Preciso de vacances para uma ilha.... Sim, agora que o Texugo me deu a provar a boa vida das Caraíbas, nao me contento com menos hehehheeheh

Deixo um video do hotel humilde onde ficamos na Jamaica.... hehehehe

Beijos do tamanho do MUNDO

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo!! Estive em Punta Cana de lua de mel, no Gran Bahia Principe Bávaro e adorei! Aconselho, caso queiras conhecer outra ilha das Caraíbas :)
    México, será a proxima ilha que queremos conhecer!! Beijinhos

    ResponderEliminar