quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Voltei do Paraiso



Conforme combinado, aqui estou eu de volta para contar como foram as minhas ferias de sonho.

Lá fomos nós para a fila enorme do check-in no aeroporto de Lisboa as 11h00, fila que pareça não ter fim (acho que a ansiedade era muita). Após o check-in e os telefonemas a família e amigos lá partimos para as nossas merecidas férias.

Foram 8h30 de voo, que até passaram bem, pois por norma ao fim de 2h30 já estou farta de estar num avião, desta vez só aconteceu ao fim de 5h00.

Chegamos a Montego Bay e deparamo-nos com uma beleza estonteante, algo que ao vivo tem mais “piada” do que na net. Demoramos ainda uma hora até chegar ao hotel, que diga-se de passagem é fantástico, e ai sim, acreditei que realmente estava na Jamaica e até me deu vontade de chorar com a alegria e felicidade que tinha.

Os nossos dias foram passados entre praia, piscina, muito amor, muito sol, muito rum, muito martini vodka, muita água de coco e muita diversão.

Fomos ao mercado de Ocho Rios, onde os vendedores são as pessoas mais chatas que alguma vez podia imaginar, são de tal forma chatos que chega a uma altura que se tornam irritantes.

Fizemos uma tour a Negril, onde foi filmado o filme Cocktail com o Tom Cruise, ai sim, a água é quentíssima e tem uma praia de 11km. Andamos num catamaran com música, bebida e comida a bordo. Fizemos snorkeling (mergulho com mascara, barbatanas e tubo) e foi uma experiencia única, sem palavras, indescritível.

Poderia continuar com um testamento longíssimo, mas acho que já da para ficarem com uma ideia.

Tenho pena é que aquela semana tenha passado tão depressa. Porque é que as semanas de trabalho não passam assim??????

Beijos do tamanho do MUNDO

1 comentário:

  1. Ainda bem que se divertirame que gostaste.
    Fico muito feliz por ti

    beijocas grandes

    ResponderEliminar