segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Bimby



Sei que ainda estamos a 2 meses do Natal, mas posso ja ir pedindo ao Pai Natal a minha prenda para ver se nao se esquece.

"Querido Pai Natal,

Este ano, assim como nos outros portei-me muito bem e como sabes ja ando a um ano a suspirar por esta prenda.

Será que este ano me podes trazer uma Bimby????
So me queria tornar uma Bimba e prometo que faço o jantar sempre e que o maridão ja nao precisa de ir para a cozinha (so se quiser).

Fico a espera ate ao dia 25 para ver se nao te esquces, caso contrario, eu faço de Mãe Natal e ofereco-me uma Bimby.

Beijinhos Texuga"


Alguma de voces tem uma Bimby????????
Dá mesmo resultados fantasticos?????

Beijos do tamanho do MUNDO

2 comentários:

  1. Olá, olá.
    Espero que já estejas melhor da constipação!

    Passei para te deixar uma bejoca

    ResponderEliminar
  2. Eu ando a pensar escrever uma carta parecida com a tua... :)
    Bjs

    ResponderEliminar