quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sorryyyyy


Depois de uma longa ausencia estou de volta. Lamento a ausencia, mas o trabalho tem sido muito e quando chego a casa não tenho paciencia para vir para o pc, ainda por cima o pc do marido pifou e agora apoderou-se do meu.


A festa de inauguração do Tivoli Victoria foi muito Chique e muita animada. Diverti-me imenso e tinha ficado ate as quinhentas, mas no dia seguinte ia entrar as 8 da manha e a idade nao perdoa...


O amigo la teimou em aparecer depois de 2 dias de atraso, por isso la vou eu para mais uma voltinha no carrocel.


Hoje tive uma noticia fantastica, a minha querida amiga virtual Bebe Laska vai ser mama, ou seja, ja sou uma tia babadissimaaaaaaaaaa. Amiga, espero que tenhas 9 meses lindos e que o meu sobrinho se porte muito bem.


Hoje fui jantar com a A. e tivemos a reviver o nosso estagio no Euro 2004, que foi algo que nao se consegue descrever em meia duzia de palavras. Podia ficar aqui o resto da noite que nao vos conseguia descrever tudo. Foi uma experiencia marcante para toda a vida e não nos cansamos de falar e voltar a falar de tudo, pois ao fim e ao cabo ja se passaram 5 anos.


Aqui esta mais uma vez a velha frase e pensamento do qual nos tormamos nostalgicos.... Ja foi a 5 anos atras, como o tempo passa....

Beijos do tamanho do MUNDO

1 comentário:

  1. Tu gostas que eu chore não gostas?! lol
    Nem acredito que que já passou tanto tempo e o meu bebé que ainda há um ano era um recem-nascido hoje já é um menino!!!
    Em breve saberás o que é viver a mais bela história de amor, a história que muda a nossa vida para sempre...
    Obrigada pela recordação.
    Beijão

    ResponderEliminar