sexta-feira, 10 de julho de 2009

Olá

Nao tenho grandes novidades para vos dar, continua o calor e ja se ve muita gente pelos Algarves.

Estou prestes a entrar nos dias de espera para que o amigo nao venha, de ontem a uma semana (dia 17) ele deve de ir dar uma grande curva.
Ontem fiquei a saber que mais uma menina (Ana Magui) vai ser mama, espero que tenhas 9 meses fantasticos.

Estava toda contente a pensar onde iria de ferias em Outubro, mas com esta historia toda da gripe ja nao sei com que linhas me ei de cozer. Ao fim e ao cabo eu e o Texugo trabalhamos em contacto directo com o publico, logo corremos exactamente o mesmo risco ao ir todos os dias trabalhar ou ir de ferias para outro pais.
Mas logo se ve o que iremos fazer, pois se em Outubro ja tiver um xuguinho vou pensar seriamente no assunto, nao e que agora nao me preocupe, mas e sempre diferente.
E voces meninas, como estao? Nunca mais me disseram nada :(

Beijos do tamanho do MUNDO

Sem comentários:

Enviar um comentário