sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pool Party


Ola a todas. Digo todas porque acho que este blog so e seguido pelo sexo femnino.


Amanha tenho uma pool party no duna beach em Lagos (http://www.duna-beach.com/). Estao todas convidadas a vir dar um mergulho na piscina a luz das estrelas e apanhar um bronze de lua.

O unico problema que se levantou hoje foi nada mais nada menos que uma terrivel dor de garganta grrrrrrrrrrrr, mas ja fui comprar uma pastilhas para a goela parar de doer.

Isto em mim ja e habitual, pois dou-me mal com muito calor e ar condicionado. Mas como devem de calcular em Portimao tem tado um calor de 35º pra cima e so sabe bem a porcaria do ar condicionado.

Ja tou a morfar mais uma pastilha pa ver se amanha ja tou fresca que nem uma alface.
Beijos do tamanho do MUNDO


Sem comentários:

Enviar um comentário