terça-feira, 2 de agosto de 2011

E hoje......



Começa o pior mês do ano..... O mês de Agosto!!!

La vêm os Avecs (imigrantes) todos com a mania que são os maiores e que nos que cá trabalhamos somos os escravos e uma porcaria.... Lá vem eles a falar o que lhe chamam de francês, mas que é simplesmente uma mistura de francês com português e dizem a boca cheia que não sabem falar português...

Ai Setembro, Setembro... porque demoras tanto a chegar...

Beijos do tamanho do MUNDO

4 comentários:

  1. Seja bem aparecida menina texuga!

    LooL nunca tinha pensado nisso... tu que estas mesmo ai no Algarve tens uma outra visão que nós de lisboa não temos... é estranho, mas é bom conhecer essa forma de viver!

    Mas vá coragem, vai passar rapidinho!

    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo! Vim passar esta semana ao norte e por aqui é o que mais se vê...mas o que irrita mesmo é o ar pedante dos mesmos!!!!

    ResponderEliminar
  3. eh pá nem me fales em avecs q eu hoje tou capaz de matar o meu vizinho á trincadela... n é q os gajos ontem chegaram a casa depois da meia noite e era tanto o barulho q faziam q o meu marido teve de ir lá tocar á campainha!!! ás 2h ainda estavam na conversa e ás 7.30h já andavam a pé!!! mas esta gente não dorme??!! rrsss hoje até deito fumo pelas orelhas....

    ResponderEliminar
  4. Tu que estas ai yens outra maneira de ver,porque aqui até se nota que falta muita gente ......... foi tudo de férias amiga :)

    Haja paciência!

    beijinhos na barriguinhas

    ResponderEliminar