sexta-feira, 12 de agosto de 2011

24 semanas


Hoje comemoramos 24 semanas de Dinis na barriga...

Cada vez o sinto mais e mais e ADORO!!!

O papá cá do sitio anda babadissimo de todo!!! Ainda por cima levou um pontapé no ouvido e adorou heheheeh

Continuamos com muito sono e muito raramente tenho azia que passa comendo um rebuçado floco de neve!!!

Já contamos ansiosamente a chegada do Dinis, apesar de estar a adorar estar gravida, é uma experiência única e que adoro..... Mas tenho tanta vontade de o conhecer e ver como é que ele é!!!

Beijos do tamanho do MUNDO

4 comentários:

  1. Eu, como sabes, sinto-me fantástica grávida, mas confesso que ás vezes dou por mim a imaginar o nosso bebé... É verdade que esta fase é magica e unica, mas conhece-los deve de ser uma coisa...

    Pontapés ainda não sinto, é cedo para nós, mas estou TÃO feliz! :)

    muitos beijinhos para vocês os três

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amiga mais uma vez te digo 24 semanas já cá cantam :D

    sim estar gravida é maravilhoso mas chegas a um ponto que a ansiedade de o veres e conheçeres é muita meso :)

    Já não falta tudo e vai actualizando o blog sff :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É tão boa a sensação dos "pontapés" :) aproveita olha que daqui a nada o Dinis já está cá fora :)

    ResponderEliminar
  4. Estar gravida é mesmo algo maravilhoso, mas quando os temos nos braços..isso sim é magia :):)
    Querida e fotinhas da minha grávida linda?????

    ResponderEliminar