quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ajuda...



Tou com um  "problema", tenho umas dores esquesitas mesmo por baixo do peito, no inicio da barriga, como se a pele estivesse a esticar, é um ardor grande, desconfortavel, parece que está a rasgar, e é impossivel ser desidratação da pele pois para alem de por creme todos os dias, a pele até mesmo ao toque está bem hidratada...
Alguem tem um palpite do que se pode passar???
Não tenho manchas vermelhas nem negras.... Ja pensei se sera do soutien ficar ali e roçar... O que acham?!?!?!?

Beijos do tamanho do MUNDO

11 comentários:

  1. Ola, boa noite Joana. olha por experiência própria (tbm sou mamã) podera ser a barriga a esticar ou mesmo o soutien a ficar pequeno, eu tive essas comichoes, é o nosso corpo a dar lugar a estrelinha hehe, mas se continuar assim por precaução liga para a saúde 24 eles sao 10* beijinhos e boa sorte para o Dinis =D

    ResponderEliminar
  2. Se tens dúvidas,liga ao médico.Mas penso que será pele. Deves hidratar mesmo muito com um creme gordo.
    Vais ver que não é nada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola querida, nunca tive essa sensação na minha gravidez, por isso acho q deverias perguntar ao teu medico obstetra
    beijinnhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, Olha eu queixei-me à minha medica de uma dor na zona do estomago que me custava a respirar, e ela ao olhar para mim disse-me logo que tenho a tendencia de por os ombros para a frt e que com o peso que o peito ganhou faz pressão no diaframa. No entanto não tinha nenhuma irritação na pele... não poderá ser do soutien e da transpiração e ficares um pouco "assada"/sensivel nessa zona?

    Beijinhos e espero que fiques bem

    ResponderEliminar
  5. Pode ser disso...o Dinis esta constatemente a crescer e a pele sente-se :)

    ResponderEliminar
  6. Olá mamã, olha eu a uma dada altura doia-me ai nessa zona e nem sabia se era por dentro ou por fora, mas era tipo um incomodo, não me ardia. Pode ser do soutien porque nessa zona parece que não mas tambem alargamos, só sei que quando tirava o soutien era um alivio e verdade seja dita que ficava com a marca, as vezes ate parecia que a marca ficava tipo cascarrão :s outras vezes e só identifiquei isso mais tarde doia-me mesmo as costelas e era a menina que andava a encaixar os seus pézinhos :p até me tirava a respiração e ainda o faz.
    No teu caso se é a superficie da pele pode ser alguma alergia vs transpiração e soutien, sinceramente não sei.

    ResponderEliminar
  7. Ola.. Olha eu desde os 5 meses fui a médica e ela desaconselhou sutiens com aros pois para alem de marcarem fazem com que os canaizinhos onde se forma o leite fiquem "presos" e o leite não se forma ou não passa tão bem como devia, eu optei por uns de desporto mesmo do chines a 2,5 euros cada um porque os meus também ja magoavam. Mas pode ser outra razão qualquer de qualquer forma tenta mudar os sutiens pode ser que ajude.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Sentia exactamente a mesma coisa por volta da mesma altura. É mesmo a pele a esticar-se, já que o útero está cada vez mais em cima. Se vires nas minhas rubricas no meu blogue das semanas de gravidez, eu queixava-me precisamente disso. Parece um ardor horrível, como se estivessem a queimar a zona!
    Ana Maldivas

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que é a pele a esticar,poêm muito creme gordo e vê se o soutien tb já não esta pequene amiga linda do coração :)

    beijinhos na barriguinha!

    ResponderEliminar
  10. Olá querida companheira de blog venho só para dizer que decidi que estava na altura de privatizar o Estrelinha Verde.

    Se desejares continuar a seguir deixo o meu contacto para que me envies o teu e assim poder enviarte um convite. Espero continuar a ter a tua presença no nosso cantinho.

    raquelsantos_65@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá Olá!!

    Estamos quase com o mesmo tempo de gravidez! (Eu faço hoje 26 semanas, a minha DPP é 27/11).

    Ainda não sinto o que descreves nessa zona, mas no umbigo já... Parece que me estavam a escticar a pele com muita força e andei uns dias com esse incómodo... Acabou depois por passar!

    Bjs e tudo a correr bem.

    Filipa

    ResponderEliminar