quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Decidido...


O Texugo já teve a resposta de Espanha e infelizmente ficou nos suplentes, ou seja, se houver uma desistência é chamado!!

Claro que ele ficou pior que estragado e muito em baixo, mas já arrebitou e pensamos em alternativas e chegamos a uma decisão... Em Setembro / Outubro vamos de malas e bagagens para Inglaterra.

Estamos fartos de sim, não, talvez, logo se vê......

Ta decidido, vamos começar a tratar dos documentos necessários para que o nosso cão possa ir também, porque infelizmente a parva da veterinária que o registou quando nasceu colocou na caderneta e no micro chip que ele é um cão de raça potencialmente perigosa. Tudo bem que é pit bull traçado com boxer, mas não havia necessidade disso!!!

Tenho que ver o que é necessário para poder leva-lo com tudo legal e em condições, porque o meu baby tem mesmo que ir, não o deixo com ninguém!!!

Já ando a pesquisar empregos e já tive uma ou outra resposta, mas ainda é cedo, porque lá são postos anúncios hoje para começar amanhã!!!

Em principio vou primeiro para arranjar casa, pois não vou ficar em casa do meu pai com o cão, porque a filha da mulher do meu pai tem uma bebé de 2 anos, eu não me dou nada bem com aquelas espécies e é complicado!! Fico o tempo necessário para conseguir arranjar emprego e casa!!

Meninas que seguem aqui o estaminé que estejam em Inglaterra, uma ajudinha pleaseeeeeeee

Beijos do tamanho do MUNDO

5 comentários:

  1. Por vezes é mesmo necessário mudar para se andar para a frente. Cabeça para cima e vai tudo correr bem!!:)

    ResponderEliminar
  2. Espero que vos corra tudo bem! Agora é ir em frente tratar de tudo e muita força :)

    ResponderEliminar
  3. Bela decisão.
    Que corra tudo bem :)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  4. entao vens para ca,que bom,olha eu nao sei para que parte de inglaterra vais eu moro a 4 horas de londres mas se precisares de algumas luzes e so perguntar bjs!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. eu estou no sul de inglaterra em somerset.....

    ResponderEliminar