quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nem sei.......


Conforme vos disse neste post, a entrevista correu ainda melhor do que o previsto.

O Texugo é animador / relações públicas e a entrevista era para animador turístico.

O entrevistador gostou tanto do curriculum dele que lhe perguntou se não preferia antes ser relações publicas. Ofereceram-lhe um excelente ordenado, com possibilidade de permanecer na cadeia hoteleira depois de terminar o contracto de 6 meses que lhe foi proposto. Dão uma resposta final no final deste mês, e caso a resposta seja positiva terá que ir para Maiorca a meio de Abril!!

Ele está em êxtase, eu não sei como estou... Por um lado estou feliz, por ele, pela experiência que terá, pelo facto de arranjar emprego... Por outro estou triste, vamos ficar separados 6 meses (caso ele vá é a altura completamente impossível para quem trabalha em hotelaria no Algarve de poder tirar férias), porque vamos adiar o sonho por mais 6 meses, porque sei lá se depois não o mandam para outro hotel do outro lado do mundo (sim, a cadeia hoteleira em questão tem hotéis em Espanha, Caraíbas, Marrocos, Cabo Verde, Grécia, Brasil), e eu??? Onde é que eu entro no meio disto tudo???????? Poderão ser 6 meses aqui, 6 meses ali..... e EU, onde fico no meio disto tudo?????????

Sei que não vale a pena sofrer por antecipação, mas vale a pena pensar nas possibilidades que poderão vir a acontecer!!!!

Beijos do tamanho do MUNDO

3 comentários:

  1. Não sofras por antecedência, tudo se resolve. Quando queremos encontramos sempre maneiras de estar juntos, por mais difícil que pareça agora.
    Beijo e parabéns ao Texugo ;) É sempre bom quando gostam do nosso trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Nao se deve sofrer por antecipação é certo, mas é normal que penses na tua vida..eu???eu nem sei o que te diga

    ResponderEliminar
  3. Ai miga não sei que te diga ...

    se por um lado fico contente por voces,por outro penso em ti!

    vive um dia de cada vez até a resposta final é melhor ;)

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar