segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ainda cá estou...

Sei que tenho andado desaparecida, mas consegui tirar esta semana que passou de ferias e o pc esteve em descanso....

Hoje é um dia muito feliz por aqui, o Texugo faz anos... 33!!!!

Andamos a preparar tudo pois vamos fazer um jantar volante aqui em casa com alguns amigos...

A ti meu amor, desejo que possamos passar no mínimo mais 33 anos a comemorar este dia bem juntos, com o mesmo ou mais amor, cumplicidade, ternura, amizade e dedicação!!!!

És o meu grande amor, a chave da minha fechadura e é por tudo isso e muito mais que te amo como nunca pensei conseguir amar alguém...

Agora vamos la enxugar as lágrimas que a Texuga vai voltar para a cozinha para ir fazer salada grega de cuz cuz!!!





Beijos do tamanho do MUNDO

3 comentários:

  1. Muitos Parabéns! o meu papá também faz anos hoje, mas não 33 lol 50 ehehe

    que tenham um jantar super animado!

    bjs grds

    ResponderEliminar
  2. muitos parabens para o teu texugo,lol, espero sejam sempre assim muito felizes durante muitos anos, desejo vos um bom jantar e que corra todo bem,beijinhos...

    ResponderEliminar
  3. Parabens Texugo, (atrasados jesusssssss)
    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar