terça-feira, 22 de junho de 2010

AJUDA!!!!!!!


Estamos a pensar ir trabalhar para fora do pais depois do verão, mas ainda não sabemos bem para onde.

Claro que já nos passaram milhares de sítios pela cabeça, mas temos sempre que pensar o que será melhor para nós e que para onde iremos, vamos levar o nosso melhor amigo de 4 patas com 30Kg!!!

Não sei sinceramente para onde ir, por isso gostava da vossa opinião sincera de ideias e opções de para onde ir!

Tanto eu como o Texugo trabalhamos em hotelaria, eu em recepção e ele como relações publicas ou animador ou recepcionista!!!

Tou mesmo baralhada.... Quero ir porque o meu emprego ta uma merda, tou farta e saturada de andarem a brincar com quem trabalha!!!

Só para terem uma ideia, todos os meus colegas de recepção se tem vindo a despedir.... Só nestes últimos dois meses já foram 4 numa equipa de 6!!!! Essa equipa de 6 e construida pelos 4 que se despediram, mais o meu chefe, eu e o meu colega da noite!!!

Tou mesmo saturada daquilo e a dar a ultima... Só não me vou embora porque não tenho mais nada de propostas, caso contrario não pensava duas vezes e ia já hoje!!!

Beijos do tamanho do MUNDO

4 comentários:

  1. Ola!
    Olha eu tenho uma prima que mudei de pais, também trabalhava nessa area e foi para Paris...
    Tem tido um optimo sucesso!
    Seja qual for o sitio, desejo toda a sorte do mundo.
    beijokas grandes

    ResponderEliminar
  2. Pois..essa é uma decisão difícil...
    Não tens ninguém amigo ou conhecido a viver fora que te possa orientar?
    É que para vocês irem têm que procurar emprego primeiro, não?
    Quanto ao teu actual emprego, não desanimes..
    Pensa que em todo o lado ha chatices..cada um com as suas!!
    Beijinho e boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Olha tenho uns primos que foram há cerca de um ano para Inglaterra e as coisas por lá não estão fáceis, demoraram muito tempo a arranjar trabalho e muitas vezes trabalhavam 2 ou 3 dias e depois vão para casa. A minha irmã também lá esteve a tentar a sorte no final do ano passado e os trabalhos que lhe arranjavam eram à semana, sem garantias e sem grandes ordenados, tenho outra amiga que esteve 15 dias em Inglaterra e voltou num instantinho...Bem de acordo com a opinião deles Inglaterra agora não vale mesmo a pena. Beijinhos e Boa Sorte

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, como te compreendo. Em relação aos locais para trabalhar (está complicado) tenho familia na suiça (aventuram-se) por uma vida melhor também, ambos o casal adulto trabalha num hotel lá e estão muitos contentes com o resultado. Também tenho familia no Luxemburgo, vivem muitissimo bem (mas em hotelaria não sei como está lá) Seja qual for o destino, desejo-te a maior sorte.

    ResponderEliminar