quinta-feira, 10 de junho de 2010

Máquina de Lavar Loiça VS Bimby





Eu explico, compramos casa a 2 anos e os únicos pedidos que fiz foram uma bimby ou uma maq. de lavar loiça. Em relação a maq. de lavar loiça sempre me foi dito que não se justificava, que ele também lava a loiça, bla bla bla, bla bla bla. Eu argumentava que era menos esse tempo que tinha que despender, era só passar a loiça por agua e por na maquina, que a cozinha ficava sempre impecável, que nas jantaradas que fazemos la em casa não sobrava sempre para a mesma e ia tudo para a maquina.... Em relação a bimby, sempre me disse que não havia necessidade, que ele gosta de cozinhar, a comida deve ficar uma porcaria.....Eu sempre disse que tudo bem que é um luxo, mas se tanta gente tem e esta satisfeita, porque raio será???? Também argumentei que teria menos loiça para lavar e que poderia fazer tudo e mais alguma coisa nela, desde pão, iogurtes, bebidas, bolos....

Sabem qual foi o resultado destes dois anos de luta?????

Nada mais nada menos que EU VOU TER UMA BIMBY!!!!!! Vou ser uma BIMBA :)

Beijos do tamanho do MUNDO

Sem comentários:

Enviar um comentário