domingo, 13 de junho de 2010

Feliz



Ontem a noite recebi uma chamada da minha irmã de coração e madrinha de casamento onde ela me disse o seguinte... "Babe, vou a caminho dos Algarves, já me cheira a Algarve"...

A P. era da turma do meu marido e nunca nos demos bem, ate ao dia em que lhe disse que não gostava dela por isto e isto, ao qual ela me respondeu, "Tens todo o teu direito" e calou-se!!!!

A partir desse dia ficamos amigas inseparáveis, ao ponto de ela ter ido estudar para Tomar no fim de 2004 e falarmos diariamente ao telemóvel.

Ontem aquela chamada foi muito emotiva, pois sei muito bem as dificuldades que ela teve para conseguir acabar o curso que nada tinha haver com o curso de Turismo que tinha tirado...

Daqui a nada já a tenho ao pé de mim :)

Isto é uma amizade indescritível, daquelas que nunca pensei que existisse.

Beijos do tamanho do MUNDO

Sem comentários:

Enviar um comentário