segunda-feira, 30 de novembro de 2009

De volta.....



Já acabaram os dias de recuperações, mas trago comigo muitas e boas recordações de Londres.

Apesar de ser uma cidade muito cinzenta, deixa qualquer um desilusões, pois visitei sítios que não valeram nada o dinheiro que pagamos, mas só assim é que se pode saber, pois como é óbvio nem tudo é perfeito, nem todos temos os mesmos gostos.

No 1º dia não visitamos nada, pois o meu pai tinha o dia livre e só ia trabalhar a noite, então aproveitamos para por a conversa em dia e matar saudades.

No 2º dia fomos para o centro e andamos Km e Km...... Começamos pelo Madame Tusaauds, este nao foi novidade para mim, pois ja tinha ido em Amesterdão, mas é sempre giro voltar a rever.




Fizemos a nossa mão em cera, coisa que não existia em Amesterdão.



Seguimos para o Zoo e Oceanario, que diga-se de passagem foi fenomenal. Ja não ia a um zoo a provavelmente 10 ou 15 anos e senti-me como se tivesse 5 anos outra vez…. Só posso dizer que foi FANTASTICO


E assim ficou feito o nosso 1º dia. Mas como bons portugueses não poderíamos de ter deixado de encontrar um restaurante português, neste caso madeirense, com a bela da francesinha e da cerveja portuguesa.


Amanha continuo o relato dos outros dias magníficos que passamos em Londres.

Beijos do Tamanho do MUNDO

1 comentário:

  1. Conta, conta que sábado estarei lá eu, até 3.ª feira dia 8. E ainda não sei bem o que visitar!

    Bjo

    ResponderEliminar