domingo, 22 de novembro de 2009

O 1º Desafio





Sigo o Blog da Mysterious Girl (http://mybreakingdawn.blogspot.com/) e ela recebeu este desafio e decidiu partilha-lho com todos os seguidores diarios, e visto eu ser uma delas cá vai....


Este desafio consiste em respondermos às questões que se encontram a bold.

Mania: Tirar as peles dos labios

Pecado Capital: Gelados, quer seja no verão ou no inverno

Melhor cheiro do mundo: Terra molhada depois de chuver

Se o dinheiro não fosse problema... Passava a vida a viajar

Habilidade como dona de casa: Fazer bolos

O que não gosto de fazer em casa: Passar a ferro

Frase preferida: "Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida"

Passeio para o corpo: Uma massagem relaxante

Passeio para alma: Caminhar a beira mar

O que me irrita: Pessoas com a mana da superioridade e que acham que mandam em tudo e todos. Pessoas mentirosas e falsas

Frases ou palavras que uso mais: São algumas, mas depende do contexto.

Palavrão mais usado: Merda... Sem duvida

Vou aos arames quando...tenho de esperar por alguém

Talento oculto: Cantar no duche conta???????

Não me importo que seja moda, eu nunca usaria... nada que nao gostasse

Queria ter nascido a saber... Muita coisa, mas depois que piada é que a vida iria ter???


Ofereço este desafio a todas que seguem este meu cantinho.

Beijos do tamanho do MUNDO

Sem comentários:

Enviar um comentário