terça-feira, 3 de abril de 2012

Não sei…

não sei[1]

Ando super cansada… O Dinis sempre foi um bebé que dormia as noites todas, o máximo que acontecia era acordar uma vez durante a noite para mamar!!

De a quatro noites para cá que acorda de 2 em 2h ou de 3 em 3h e eu estou a dar em maluca!!!

Já começo a pensar se serão realmente dentes, se será o meu leite que já não é suficiente para ele, se tem alguma coisa e eu não percebo….

Até pensei em ir comprar uma lata de leite para lhe dar porque ele cada vez que acorda a noite chora e depois mama com fome... Exactamente como se tivesse sem comer a 8h... Mas como tenho consulta daqui a 2 dias vou aguardar...

Quinta feira tem consulta na pediatra e estou desejosa que chegue para ver o que se passa, pois começo a ficar preocupada!!

Ontem até descongelei um saco de leite para lhe dar no biberão e foi a risota total, porque ele não sabe beber biberão e olhava para nós com uma cara hahahah… Claro que o leite acabou por ir fora que ele não o bebeu…

Beijos do tamanho do MUNDO

4 comentários:

  1. Eles têm fases. Lembro-me bem do Valentim fazer o mesmo. Mas passado 1ou 2 semana passa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. oh querida, nao sera um pico de crescimento? ele esta nesta fase,,,,

    ResponderEliminar
  3. Joana isso é normal acontecer, quando eu pensava que o Gaspar iria dormir sempre bem chegou uma altura (aos 3 meses) que as noites pioraram, mas nunca acordava para mamar,dava-lhe a xuxa e fazia-lhe festinhas, só lhe dava mama se não acalmasse de vez. As colicas atacaram-lhe muito tarde mas muito poucas foram as vezes que lhe dei de mamar quando ele acordava. Chorar não implica ele ter fome. Se ele mamar bem durante o dia e na última mamada é pouco provavel ele ter fome de madrugada, principalmente se ele já dormia bem de noite. Eu passei pelo mesmo e o Gaspar precisou de umas 3 semaninhas para voltar a dormir melhor e volta e meia despertava uma ou duas vezes, mas com a xuxa e uns carinhos na cabecinha ele voltava a dormir. Ele ao mamar de madrugada como se estivesse com fome, muitas das vezes ele mama para poder xuxar e como é obvio acaba a mamar e a beber leitinho. A mama dá-lhes muito consolo e isso não quer dizer que tenha fome. O teu leite é suficiente, se o foi até agora porque não o é agora ? O Gaspar agora com quase 6 meses se não lhe der fruta ou um pouco de sopa antes de mamar esgota-me as mamas num instante e eu decidi começar a introduzir a fruta porque ele mamava muito e até comecei a ficar com as mamas doridas da força de sucção dele.
    Beijinhos e desculpa lá pelo testamento ;o)

    ResponderEliminar
  4. Há dias assim amiga...melhores noites viram,mas sei do que falas! beijo mana linda

    ResponderEliminar