quarta-feira, 4 de abril de 2012

Boa noite...



Esta noite o Dinis já se portou à Dinis hahaha

Deixou-se dormir as 23h30 e acordou para mamar as 06h30!!!

Deve ter passado por um pico de crescimento, ou qualquer incomodo, mas amanha falo com a pediatra!!

Como tive quase 8h00 sem lhe dar de mamar quando ele acordou parecia que tinha duas rochas no lugar das mamocas hahaha, por isso está mesmo excluído a falta de leite....

Tinha pensado em dar de mamar em exclusivo até aos 6 meses, pois esta a desenvolver tão bem que acho que não existe a necessidade de introduzir já os sólidos, nas acho que a pediatra vai dar "ordem" de marcha a sopinha e a papa hahahaha

Amanha logo ficamos a saber tudo!!!

Beijos do tamanho do MUNDO

2 comentários:

  1. E conseguias?não vais trabalhar entretanto? Eu vou quando a Bruna fizer os 4meses,mas o 5mês ela fica com o pai :-)

    O que é o pico do crescimento?tenho de ir pesquisar para saber o que é?

    É verdade Joana já mudaste o Dinis para o quarto dele? Se sim como foi?

    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. Mana sabes o que te digo ... o meu morenaço é muito espertinho e já tem a ronha como o tanguinhas LOL
    adoro vós

    ResponderEliminar