segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

De volta...



Depois de mais uma grande seca estamos de regresso a casa...

Esta tudo na mesma como a lesma, a única diferença é que a placenta está no grau 3 e apesar de ter contracções não acusou nada no ctg porque como sempre não sinto nada quando la tou....

A medica fez-me o toque super hiper mega doloroso de tal maneira que ate já começaram a sair uns raios de sangue quando me limpo!!!

Ficou combinado que se não nascer até quinta feira faremos o check in na sexta feira as 8h30 da manha para induzir o parto!!!


Beijos do tamanho do MUNDO

19 comentários:

  1. É muito aborrecido quando nós estamos com expectativas de o nosso corpo já estar a preparar-se para o parto e nada... mas no entanto e nada quer dizer. A mim bastaram 5 dias depois de me dizerem que ainda não era para breve para o meu bebé nascer. Era bom que o teu Dinis nascesse quando quisesse. Em relatos de outras mamãs a indução do parto consegue ser uma experiência menos natural, no entanto assim ficas mais descansada por teres o teu bebé nos teus braços e não teres que esperar que ele se decida a sair.Quem sabe se antes de 5ª feira ele não dê sinais de querer conhecer os papás...

    ResponderEliminar
  2. Está quase :9 e eu que andei assim meio ausente tb pensei que o Dinis já andava cá fora a comprar presentinhos de natal:) se não vier aqui até a data desejo-te um hora bem pequenina
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vai nascer no dia dos meus anos dia 7 :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E eu a pensar que já tinhas o Dinis nos braços :) Está frio e ele está tão bem no quentinho!!! Bcas

    ResponderEliminar
  5. Ai como faltaa taoooo pouquinho nene =D
    Felicidade e ansiedade ao extremo imagino...rs

    Beijo
    Me visita

    ResponderEliminar
  6. va la dinis,sai la do quentinho...pode ser que nasca no feriado ...quinta-feira!!!!bjkas!!!!

    ResponderEliminar
  7. Bom, está visto que o gajolas tem uma personalidade FORTE e TRAMADITA! É quando ele quiser e mai nada, mamã Texuga! Mas estou em querer acreditar que vai nascer dia 8...que é, pelo menos para mim, o verdadeiro Dia da Mãe!

    ResponderEliminar
  8. O q significa induzir o parto?! Seu medico chegou a comentar os procedimentos?!?! Gostaria de saber quais são pq tb posso precisar disso na semana q vem!!! affff..

    Bbes preguiçosos hein!! Isso pq tomo mundo fala que os bebes nao costumam passar de 38 semanas. AH TÁ.. Nao constumam passar pq os medicos arrancam eles a força com uma cesariana néah?!!? Bebes normais passam sim.. estou acompanhando vários relatos..rs

    ResponderEliminar
  9. Que corra tudo bem Joana, uns minutos muito pequeninos para esse grande e belo momento =D

    ResponderEliminar
  10. Parece-me que desta semana não passa! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  11. Oh minha texuguinha ainda andas aqui... Se fosse eu por esta altura já chorava. lol
    Bem para breve está de certeza porque no máximo na sexta induzem-te o parto mas a mim parece-me que estás a começar a perder o rolhão mucuso e se calhar ainda vais conhecer o Dinis uns dias antes.
    Uma hora muito pequenina minha querida, estou a torcer por ti.
    Beijão

    ResponderEliminar
  12. Aii que o Dinis é malandro :) que tudo corra pelo melhor, mesmo ausente venho lendo as novidades, estou a torcer.

    Beijinho
    Cátia Capucho

    ResponderEliminar
  13. É desta :) Parabéns. Está mesmo quase. Não te esqueças de te despedires da barriguinha porque vais morrer de saudade dela...

    ResponderEliminar
  14. Mas que graaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnde gravidez, sua grávida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Pois já soube que o Dinis já nasceu e que estão os 2 bem! Muitos parabéns minha querida. Bjs grandes

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns ! Soube que já nasceu através do blog http://otanguinhas.blogspot.com. Tiveste o teu menino 5 minutos depois do meu, ele também quis nascer na hora da sesta da tarde eh eh... Felicidades ! ;o) E afinal acertei que ele queria conhecer os papás antes de 5ª feira eh eh

    ResponderEliminar
  17. Uma gravidez normal dura 40 semanas. Nem mais, nem menos. Agora dependendo da morfologia do corpo da mulher e outros aspectos, considera-se normal um parto ocorrer entre as 37 e as 42 semanas.
    Por experiência própria sou 100% contra a indução do parto, exceptuando motivos médicos. Se o trabalho não se desencadeia é simplesmente porque nem o organismo da mãe está pronto para o parto, nem o bebé. Para além de um parto induzido ser extremamente intenso e violento e acaba frequentemente em cesariana simplesmente porque o corpo da mãe não estava ainda preparado para o parto.
    O meu primeiro bebé, nasceu às 41 SA; o segundo às 41SA (induzido e acabou em casariana de urgência após a dilatação toda feita); o terceiro bebé nasceu às 40 SA e 3 dias.
    Calma e paciência mamãs, lembrem-se que a partir do nascimento têm uma vida inteira para estarem juntos pela frente. Não vale a pena stressar por uma coisa de dias, as precipitações nunca correm bem ... Aproveitem os últimos dias de gravidez, pois uma vez o bebé cá fora, muito rapidamente vão sentir saudades imensas da barriguita de grávida.
    O mais importante é que corra tudo bem para a mãe e bebé.
    Felicidades a todas!!
    Batatinha_Doce

    ResponderEliminar